Foto: Moisés Bruno
Empresa de telefonia possibilita contato direto com o cliente no serviço de defesa do consumidor
Há pouco mais de uma semana, os usuários da Claro passaram a contar com o Totem posicionado ao lado do balcão de atendimento do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), de Macaé, que fica localizado no Centro Administrativo Luiz Ozório (Cealo), onde funcionam diversas secretarias municipais. O Totem é um canal preventivo onde o consumidor é atendido por um representante da empresa, via telefone, possibilitando um atendimento mais personalizado e eficiente. A instalação atende a uma solicitação do Procon junto à operadora.
A iniciativa visa agilizar a comunicação e oferecer soluções em tempo hábil para questões pertinentes à Claro.
“Por meio desta nova ferramenta, os cidadãos poderão expor suas demandas diretamente, simplificando o processo e garantindo respostas mais rápidas. A ideia é facilitar a comunicação e oferecer soluções em tempo hábil para questões que envolvem a operadora, reforçando o compromisso do Procon com a defesa dos direitos dos consumidores macaenses”, observa o secretário adjunto do Procon-Macaé, Gilcimar Prata.